quinta-feira, 7 de maio de 2009

Desporto

A CMMG responde pelo planeamento e desenvolvimento de actividades de natureza desportiva direccionadas à população do concelho de Marinha Grande.

A CMMG deve também apoiar actividades desportivas nos vários níveis competitivos desenvolvidas por entidades oficiais e particulares, federadas ou amadoras, e proceder ao planeamento das infra-estruturas desportivas do concelho.

Em função das necessidades identificadas deve providenciar a construção de equipamentos, podendo igualmente apoiar obras em infra-estruturas desportivas de instituições particulares.Cabe-lhe ainda a gestão das instalações desportivas municipais.

Por fim a autarquia promove a articulação e apoio às várias Colectividades e Associações Desportivas do concelho, sendo esta ferramenta importante para a promoção da prática desportiva.

2 comentários:

Alexandre Gonçalves disse...

Sr António Santos, gostava de por este meio alerta-lo de um pequeno pormenor que quando for eleito gostaria de ver resolvido. Sou praticante de ténis no clube de ténis da marinha grande. O recinto é constituído por 5 campos dos quais apenas 3 estão disponíveis para os treinos. Os restantes 2 campos estão parados para aluguer por ordem da câmara municipal. Muito Raramente esses campos são utilizados e quando a câmara aluga um dos campos aluga um campo que está a ser utilizado pelo clube. Pelo que mesmo com pessoas interessadas em alugar a camara aluga um dos campos que estão ao dispor do clube e os outros dois campos continuam livres. O Maior problema é que o clube tem muitos alunos e muitas vezes alunos tem de estar parados à espera que algum treino acabe ou que o seu treino inicie para poderem jogar.
Este é um pequeno problema que gostaria de ver resolvido.

Cumprimentos,

Alexandre Gonçalves

Novo Rumo disse...

Exmo Sr. Alexandre Gonçalves

Começo por agradecer a sua amabilidade em colocar uma questão que acho de grande oportunidade.

Não só porque mostra interesse em melhorar a qualidade de vida de todos nós e por isso participa, mas também em levantar uma questão relacionada com o desporto.

Como sabe, um dos lemas da nossa campanha é ouvir todos, e,acima de tudo, aproveitar as boas ideias mesmo que provindas de outros quadrantes politicos. Dentro desta medida, penso ser um problema de fácil solução, pelo que, caso seja eleito, vou estudar e solucionar o assunto tal como o colocou, a não ser que haja algum problema de aplicabilidade técnica, que, de momento, não esteja a ver. Mas esteja descansado que darei boa conta do seu assunto.Não vou esquecer.

Obrigado por ter participado

Espero que continue

A.Santos