Mas se a política deve ser feita pelas pessoas, fará sentido baixarmos os braços? Claro que não. E na Marinha Grande, mais do que nunca, é preciso sermos parte da mudança.
É verdade que a Marinha Grande tem assistido, ao longo dos últimos 30 anos, a uma dança de cadeiras entre PS e CDU, que infelizmente ditou o atraso da nossa terra em relação às cidades vizinhas. Olhamos para a nossa cidade e são poucas as razões que existem para ficarmos a assistir ao seu definhamento, ao deserto que oportunidades de emprego e qualificação e à ausência de iniciativas que atraiam os jovens. Mas, face a este triste cenário, que soluções nos restam?
Várias: podemos ficar em casa, emigrar, ou até contentarmo-nos com esta situação. Eu e vários jovens marinhenses fizemos diferente: queremos um novo rumo.
Porque, existe uma pessoa que abraçou uma nobre causa: servir a Marinha Grande e os marinhenses. Com provas dadas na sua profissão, este independente representa a mudança por que todos ansiamos há tanto tempo!
Porque tem um projecto sólido, credível, virado para as pessoas e para a premência de elegermos a Marinha Grande como a nossa prioridade, não mais os interesses partidários que apenas têm contribuído para o atraso no seu desenvolvimento.
Porque não podemos querer ganhar o jogo sem sair de casa: é preciso ir, participar, sugerir, trabalhar para podermos todos ganhar. E a vitória está próxima: o dia 11 de Outubro. Não fique em casa. Há um Novo Rumo para a sua Terra: o candidato pela Marinha Grande, António Santos.
Margarida Lopes
Presidente JSD Marinha Grande
1 comentário:
Parabéns a esta jovem pelo trabalho que tem efectuado pelos jovens da Marinha. Temos muitos jovens desiludidos na Marinha, como é o meu caso, á espera de António Santos para a mudança.
Enviar um comentário