sábado, 8 de agosto de 2009

Mensagem aos Moitenses

Caros Moitenses,

Há quatro anos abracei um projecto pela Moita alicerçada em propostas ambiciosas, inovadoras e numa equipa jovem dinâmica e de qualidade. No decorrer do mandato não andei por aí. Estive sempre cá e de espírito cooperante. Contribui e desenvolvi um trabalho sério e responsável de entreajuda e de colaboração visando sempre em primeiro lugar a Moita.
Hoje apresento-me novamente como candidato à Junta de Freguesia da Moita por uma questão de lealdade e com uma equipa ainda melhor sustentada no projecto “Novo rumo.”
Os Moitenses já me conhecem há muitos anos e sabem que assumo sempre as minhas responsabilidades e é por isso que aqui estou novamente assumindo por inteiro as minhas responsabilidades e disponível para trabalhar com e pela Moita.
É por esse princípio que sou candidato.
Também assumo nesta candidatura um compromisso de amizade. Tenho muitos e grandes amigos na Moita.
Os amigos definem-se pelas causas e pelos princípios mas sobretudo pela confiança. Confio nos meus amigos e espero que também irão confiar em mim.
Todos tem o dever de assumir as suas responsabilidades e eu e toda a equipa que está comigo estamos cá para assumir as nossas. Estamos disponíveis para aquilo que a população quiser… Contém connosco sempre e em primeiro lugar as pessoas e a Moita. Com a Moita e pela Moita.

Vamos dar voz a esta terra.
Manuel Teles

Candidato à Junta de Freguesia da Moita
Candidatura Novo Rumo - PSD

Sem comentários: